Analisador de Ressonância Magnética Quântica
O que é o teste de bioressonância magnética quântica?
A bioressonancia é a interação entre os organismos e as suas frequências. A bioressonancia é a interação entre os organismos e as suas frequências. Esta técnica, permite a detecção do estado funcional do corpo humano, rastreando minuciosamente condições anormais nos tecidos, células, estruturas de DNA, moléculas ou órgãos.Quando uma célula está saudável, ela gera impulsos elétricos e seu sinal é harmonioso e ressoa de forma livre com outras células do corpo. Se um agente patogênico (toxina, vírus, parasitas, metal tóxico, etc.) invade uma célula, então o sinal proveniente da célula torna-se distorcido.
A base de dados do sistema de análise foi estabelecida com método científico, tratamento estatístico estrito da saúde e demonstração de um grande número de casos clínicos, levando assim a uma alta precisão de análise.
Quantum Magnetic é uma máquina que lê rapidamente seu campo de energia para testar seu status de saúde e sugerir recomendações de saúde. Simplesmente segurando sensores na palma da mão, os dados de saúde serão coletados em minutos a partir de vários sistemas do corpo. O método da quantum magnetic é um método de teste espectral rápido, preciso e não invasivo e particularmente adequado para a verificação de condições inferiores do estado de saúde. O analisador de ressonância magnética oferece novas vantagens no campo da análise energética e frequencial.
Envolve projetos de inovação de alta tecnologia em medicina, bioinformática, engenharia elétrica e outras ciências. Usando a medicina quântica como base teórica, ela aplica o equipamento eletrônico avançado para coletar dados do campo magnético de células humanas para análise científica. Isso fornece ao cliente um guia para determinar seu status de saúde e áreas problemáticas com recomendações de prevenção.
Existem mais de 30 itens principais de análise, incluindo:
· Análise básica de qualidade física
· Análise de Açúcar no Sangue
· Análise da Doença Óssea
· Análise de densidade mineral óssea
· Análise do Nervo Cerebral
· Análise Cardiovascular e Cerebrovascular
· Análise da função da vesícula biliar
· Análise da Função Gastrointestinal
· Análise ginecológica
· Análise de Toxina Humana
· Análise da função renal
· Análise da função hepática
· Análise da Função Pulmonar
· Análise de Função pancreática
· Análise da Doença Óssea Reumatoide
· Análise de Oligoelementos (Ca +, Fe, Se, Pb, Zn, Vitamina, etc.)
· Análise da função sexual masculina
· Teste de alergia
· Análise da pele
· Análise do sistema endócrino
· Análise do sistema imunológico
· Obesidade e Nutrição
A QMRA (Quantum Magnetic Ressonance Anallizer) foi inventada na China por uma equipe de especialistas em medicina e computação;
O Analisador de Saúde Magnética foi desenvolvido com base no estudo de cem milhões de casos clínicos, durante um período de muitos anos. A taxa de precisão do dispositivo analisador está entre 85% e 95%.
Entenda o que é e onde surgiu a Ressonância Magnética Quântica: Nós não podemos falar sobre esta teoria sem primeiro mencionar o Dr. Royal Raymond Rife, que em 1930 descobriu que o corpo humano emitia frequências biomagnéticas e não apenas isso, mas ele conseguiu medi-las. E embora outros mais tarde continuassem, deve-se dizer que foi o Rife quem descobriu, e daí nasceu a bioressonância. A biorressonância é principalmente desenvolvida na Europa, especialmente na Rússia e na Alemanha, onde essas terapias são mais realizadas. A Bioressonância não é mais que o estudo dos campos eletromagnéticos que transmitem o ser humano e todos nós já sabemos que cada órgão do corpo humano emite uma frequência eletromagnética particular para funcionar.Logo apos Rife, as pesquisas deram continuidade, surgindo a Ressonancia Magnetica Nuclear, sendo precursora da Ressonância Magnética Quântica. A ressonância magnética nuclear (RMN) encontra inúmeras aplicações em Física, Química, Engenharia e Medicina. Ela e utilizada sobretudo na análise de composição e estrutura de materiais, tanto sólidos quanto líquidos, e na realização de imagens tomográficas, na área medica, sem a necessidade de submeter o paciente a qualquer tipo de radiação ionizante.​O crédito pela descoberta da Ressonância Magnética Nuclear - RMN vai para Isidor Isaac Rabi, que recebeu o Prêmio Nobel de Física em 1944.Trabalhando na Universidade de Columbia em Nova Iorque na década de 1930, Rabi e sua equipe estavam tentando medir as propriedades magnéticas de vários núcleos incluindo hidrogênio, deutério e lítio.Rabi descreveu como os núcleos poderiam ser induzidos a inverter sua principal orientação magnética por um campo magnético oscilante. Esta ideia foi originalmente proposta pelo físico holandês Cornelius J. Gorter em 1936 (um ano antes da demonstração bem sucedida de Rabi), mas Gorter não conseguiu validar este fenómeno devido às limitações da sua configuração experimental.